segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Talvez um dia em um lugar qualquer!

“Você não é mais como antes, você mudou comigo, você não é quem eu pensei que fosse o garoto apaixonado e ao mesmo tenpo depressivo o garoto timido mas que quando fala de amor se trasforma na pessoa mais radiante e euforica que conheço.”

Sabe a questão aqui não é o que eu me tornei o que eu fui ou o que eu vou ser e sim o por que de todas estas mudanças.

Pra fala a verdade eu continuo sendo o mesmo idiota que fala bobagens sem pé nem cabeça só pra ver um sorrizo, o mesmo que escreve cartas de amor e nunca tem coragem de entregar nenhuma ainda sou o mesmo bebado que chora falando que ama o que sente, mas o que eu ganho mostrando quem eu sou?

Ser considerado um cara sensivel, um garoto dificil de achar e bla bla bla bla bla. É só isso o que dizem.

Eu cansei de ser o apaixonado o sofredor eu cansei de ser Eu!

Se eu to diferente é por que talvez esteja na hora de mudar talvez eu mereça mudar depois de chorar tanto é talvez eu mereça mudar. Mas quem sabe nesse novo caminho eu não encontre alguém que talvez mereça conhecer o que eu fui o que eu sou e assim eu esqueça o que me tornei!

Um comentário: