quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu final feliz!

São 4:23 e eu ainda estou acordado, não por eu querer e sim por que preciso a madrugada é a unica hora que tenho tempo para pensar e refletir sobre tudo que estou vivendo, e hoje vivo em um conflito de ideias e sentimentos.
Não sei o que sinto e tenho medo de sentir, vivo me escondendo, fugindo desistindo de seguir.
Meu coração já sofreu tanto que as vezes acho que ninguém vale a pena, mas também penso que posso estar fechando as portas para felicidade ao não tentar e esse é o meu problema eu já tentei de mais e corri muito atras e tudo que me resta no final são apenas lagrimas e vagas lembranças do que já me fez feliz.
Geralmente o que me dizem é não esquenta você vai achar a pessoa certa o problema é quando e quantas vezes mais meu peito vai sangrar até eu a encontrar.
Sei as vezes eu so muito emotivo mas eu so assim mesmo vivo um sonho de que um dia vou encontrar a minha cinderela a garota que não quer me mudar e sim completar, a pessoa que quando me ver me recebera de braços abertos e sorriso no rosto só de saber que eu estou ali ao lado dela.
Mas eu também quero me sentir assim quero sorrir ao lembrar seu rosto quero faze-la chorar mas de tanto rir, só quero seguir meu sonho de encontrar alguém e ser feliz.
Esse é meu final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário