quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não temos culpa!

Saiba que a culpa não é minha, saiba que o que se abriga em meu peito não fui quem escolheu ter!
Todos erramos , todos mentimos e principalmente todos amamos.
As vezes fazemos coisas inimagináveis por amor, tantas noites sem dormir tantos dias sem pensar em outra coisa a não ser você, mas o pior é segurar a vontade quando se olha nós olhos de quem se ama e não pode fazer nada além de um abraço que conforta mas ao mesmo tempo nos faz sentir tão desconfortável por saber que não passa de um abraço e nada mais que isso.
Só queria que ela soubesse que onde quer que ela esteja ou com quem ela esteja eu não me importo amenos que ela esteja feliz!
Saudade todos sentimos, medo também mas pior é ver quem amamos sofrendo por outro alguém.
Tenho tantas coisas pra dizer tantos versos pra escrever tantas musicas pra cantar mas de nada isso valera se ela não estiver junto neste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário