quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonhando com dia que nao irei acordar




As vezes nem as lagrimas que escorrem de meus olhos o sangue que derramo todas as noites de meus pulsos sao suficientes para que eu possa esquecer por apenas um instante a dor de saber que nao a terei mais.


As vezes me pergunto o por que de eu ser tao frio tao rude comigo mesmo, sei a culpa nao é sua nem de ninguem é minha por nao saber amar, te amei com todo força possivel me dediquei a você cada instante da minha vida cada milesimo de segundo, todos dedicados a você.



É nao posso te culpar fui eu quem nao soube amar...


Me pego pensando o que fez eu querer você, o que me fez oferecer vidas por voce.


Nem eu mesmo posso responder essa questao que mesmo depois de anos ainda asombra minhas noites continuamente, nem todo sangue nem todas lagrimas que derramo sao suficientes para te esquecer? O que queres de mim amor? O que te faz pensar que serei teu servo? O que o que?




Todas questoes imposta em minha mente sao resultado da dor causada em meu coraçao tudo que me traz a dor sao lembranças que estao cicatrizadas em meu peito estao tatuadas neste singelo coraçao.



Sonho com o dia de descançar em paz fechar os olhos e esquecer tudo e a todos principalmente aquela que me tornou submisso a dor.


Sonho com o dia que nao irei mais acordar vou dormir eternamente e apenas em sonhos vao se lembrar deste sigelo texto escrito por um homem de coraçao dilacerado e totalmente podre de farto de solidao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário