sábado, 29 de outubro de 2011

Os anos passam e as feridas sao as mesmas

Parece que foi ontem,eu tinha 15 anos nao tinha a minima ideia doque viria a acontecer.
Meu maior desejo era poder dizer que o sofrimento que ela me causou me fez crescer mas dizendo isso nao estaria mentindo para ela e sim para mim mesmo.
Hoje tenho 17 anos e ainda sofro com tudo que me aconteceu,tantas palavras por mim nao foram ditas tantas mentiras por mim foram envolvidas como um laço que deveria ser cortado mentir que a esqueci é o mesmo que dizerque posso viver sem ar.
A um ano atraz eu podia dizer que descobri a felicidade hoje me sacrifico tentando esquecer essas sordidas lembranças de um amor que por mais que eu nao deseje,jamais sera despresado por mim,pelo simples fato de ser amor.
Ainda lembro de tudo que com ela eu passei,situaçoens que pareciam nao haver soluçao,mas ao seu lado pude superar todas e a todos que nos criticavam.
Tudo simplesmente tudo em vão.
As vezes acredito ter vivido uma farça mas em mim sei que o que eu senti foi real.
As vezes me pergunto oque me faz desejar tanto alguem que nao mais se importa com oque passo hoje.Nao tenho resposta pra tudo mas sei que nao importa onde eu esteja com quem eu esteja ou até mesmo oque aconteça comigo oque sempre levarei seram minhas marcas.
Ha um ano tentei fugir do inevitavel me esconder da dor,até mesmo do amor hoje percebo o quao ingênuo e fraco eu fui,nao da pra fugir do que se sente nao da pra esconder oque esta tao transparente.
A dor o sofrimento a angustia nada se compara a saber que quem se ama esta lendo seus verços com outro alguem.
mil cançoens dediquei a ela mil refroens escrevi sem ela mais de mil palavras que só fasem sentido quando meu violao as faz uma cançao,cançao que por si só jamais tera sentido amenos que tocada por quem já tenha sofrido oque hoje ontem e sempre apos eu perdela sinto.


Mil cançoes dediquei a ti minha amada e sei que nao importa o que eu diga faça jamais terei tua mao.Mas oque mais de doi é saber que todas que cantei e as mil que te escrevi você lê e escuta com outro alguem,alguem que hoje ocupa meu lugar ao teu lado.
Só você pode curar as feridas que carrego só você pode terminar com minha dor*

Nenhum comentário:

Postar um comentário