quinta-feira, 15 de setembro de 2011




Faltam 5 minutos para o recreio, parece uma eternidade.




Não sei se vou aguentar, todos estão rindo falsos sorrisos a minha volta, aposto quem em suas mentes sujas estao pensando em como ferrar um ao outro, todos gritando parecendo animais em jaulas.




Queria sumir, todos parecem ver em mim a imagen de um monstro ou algo do gênero, agora faltam 3 minutos e nada continuo aqui sentado enquanto todos a minha volta parecem rir de mim,''motivo desconhecido por mim''.




Já nao sei mais o que faço o tempo parece que parou, todos parecem me olhar nao ageunto mais




HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Estou gritando em minha mente, tenho de sair da sala o mais rápido possível não aguento mais.




A professora nao dexa, queria arrancar a cabeça dela.




Em fim o recreio, continuo sosinho, corro pro banheiro ele me parece o lugar mais seguro, meu refúgio, vou me acalmar minhas musicas a todo volume pego minha gilet dentro da capa do celular em fim adquiro novaz marcas em meu corpo.




A unica coisa que me faz querer vir a escola é saber que vou rir da cara de todos que me criticam e falam de mim pelas minhas costas.




Falam sem saber meus principios, meus ideais e principalmente não se importam com o que penso sobre tudo o que fazem na porra do país em que vivemos.




Nenhum deles sabem as cicatrizes que levo em meu peito as infinitas palavras em sangue que já escrevi.




Acabou o recreio agora começa tudo de novo ninguem ve nada, não percebe nada. Eu sangrando, eu chorando, apenas detales insignificantes perto de suas mediucres vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário