Mais uma noite aqui em meu quarto,acompanhado de meus amigos e mesmo assim sentindome tao só.
Perdido em pensamentos procurando algo que me conforte,algo que a calme essa dor em mei peito,algo que preencha o vazio que ficou depois que ela se foi.
Já nao sei mais quem sou depois que a perdi,ao dia uso mascaras que escondem oque realmente sinto,desejo e pretendo mas ao cair da noite me liberto,perco receios e ''vivo'' como quero,demonstrando minha raiva,dor e despreso por nao saber mais se ela me amou por nao desistir ever que tudo acabou.
hoje meu corpo adquiriu uma nova marca uma cingela cicatriz que simboliza momentos que queria esquecer que desejama jamais ter vivido,por mais felizes que tenham sido hoje são apenas momentos,lembranças que quando recordo só me trazem dor e raiva por saber o quao tolo fui em perdela...
Olhando para o céu vi um estrela uma unica estrela perdida longe de tudo em um vazio completo repleto de escuridao,é assim que me sinto,sosinho perdido em escuridao.
Acho que o suicidio é minha unica opçao a unica forma de eu me desprender dessa enorme dor que sinto todo os dias ao lembrala,mas acho que isso nao é a melhor opçao,fugir desse amor é inevitavel e como viver sabendo que ela estara com outro ocupando oque um dia foi meu lugar só de pensar que um dia posso voltar a tela preenchendo o vazio que hoje acupa meus braços...
Sei que nada volta eo o tempo faz questao de me mostrar isso cada vez mais dexando minhas cicatrizes cadavez mais profundas fortes feridas que meu peito abriga feridas que me fazem relembrar cada vez mais o quao insignificante fica viver sem ela ao meu lado.
Dela tenho memorias que me fazem derramar lagrimas em meu peito larimas que escorrem demei queixo e misturao com sanguem que escorre de meu coraçao fraco e quase vazio.
Com facas eu escrevo oque pretendo esquecer com navalhas risco cicatrizes para que amenizem a dor que sinto quando lembro de que um dia a tive em meus braços e a perdi.
quando a beijei nachuva e jurei jamais abandona-lá e tambem a pedi que se tudo que vivemos era sonho que jamais me acordace mas minhas presses nao forao ouvidas e quando dei por mim estava nesse terrivel pesadelo onde nao mais a vejo nao mais a tenho ao meu lado,onde vivo as escuras fugindo de mim mesmo sem ter ninguem,longe de mim e de todos por nao saber mais oque sao bons sentimentos por ser atormentado por sombras do meu passado.
Todas as noites me pergunto sera que podia ter sido diferentesera que ela realmente me amava?sera?
E ao mesmo tempo ume pergunto onde sera que ela esta agora?sera que pensa em mim?Sera que dentro de seu peito ainda existem vestigios do que um dia ella disse que era amor?
Mas lembro que deve estar acompanhada de outro alguem que hoje acupa meu lugar em seu peito..:x:x:x:x:x
NAO SEI MAIS OQUE FAÇO MAS SEI QUE ANTES DE MORRER TENHO DE TELA MAIS UMA VEZ EM MEUS BRAÇOS TENHO DE SENTIR SEU CHEIRO E PROVAR DE SEU DOCE BEIJO:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:x:
Nenhum comentário:
Postar um comentário